Eu tb recomendo o Rave, nunca me deixou na mão, imprimo graficos normalmente
 sem problemas, não posso falar do fortes q nao conheço, mas tb ouvi falar
muito bem dele, agora quick, deixa pra la, hehe, ate a borland não coloca
mais como ferramenta de relatorios.

[]s

Miguel Villacorta
Programador Delphi
Coord. SGQ
DPF Auto Peças Ltda.
+55 11 4446-4100 R 4126
Cajamar - SP
[EMAIL PROTECTED]

Informática "na teoria se compreende tudo porém nada funciona
na prática tudo funciona porém não se compreende o porquê
a informática une a prática e a teoria:
nada funciona e ninguém compreende o porquê..."