Bem, muito obrigado pelas respostas de todos, mas, vou definir o q realmente
quero.
No meu sistema qd eu tiver qualquer DBGrid eu posso alterar o tamanho das
colunas, a posição das mesmas, a descrição, posso deixar a coluna visivel ou
não. Tudo isso o proprio DBGrid salva em um arquivo *.cfg atravez da função:

  //Esta linha Salva a aparência do DBGrid para que ele possa ser carregado
da próxima vez que for utilizado.
  for i := 0 to (Grid.Columns.Count - 1) do
    Grid.Columns.SaveToFile('C:\Nome_DBGrid_'+CodUsuario);

Assim eu posso guardar toda a configuração do dbgrid na pasta q eu quiser
juntamente com o codigo do usuario,
na hora de carregar as configurações fica mais facil dessa forma do q
guardar as configurações no banco de dados, eu
já guardei todas essas configurações no banco mas da muito trabalho e demora
um pouco p/ reajustar o dbgrid todo.
O q eu queria mesmo era o seguinte: Eu gerava o arquivo *.cfg do dbgrid e
logo em seguida salvava no banco SQlServer 2000 qd o usuário fosse entrar no
sistema em qualquer maquina eu salvava todos os arquivo *.cfg que fossem
dele na maquina local (estou usando ADO+DataSetProvider+ClientDataSet), eu
já fiz esse teste, mas, qd eu ia carregar o arquivo do banco para um
diretorio e carregava o dbgrid era como se o arquivo *.cfg perdesse sua
configuração e desse erro na hora de carrega-lo.
Pra carregar o arquivo no dbgrdi faço isso:

  if FileExists('C:\Nome_DBGrid_'+CodUsuario) then
    Grid.Columns.LoadFromFile('C:\Nome_DBGrid_'+CodUsuario);

A estrutura do banco seria a seguinte:

Cod_Usuario Integer;
Nome_DBGrid Varchar(60);
Configuracoes_DBGrid ????? --> Aqui eu guardaria as configuracoes do dbgrid
no caso o arquivo *.cfg

Mas isso não sei como fazer sem perder e danificar a estrutra do arquivo. Ja
fiz os teste mudando a resolução do video mas não fica errado no dbgrid fica
tudo certo do jeito q eu configurei as colunas e tbm nao da pra salvar só o
caminho pq vão ter situações de eu usar o sistema pela internet.... Obrigado
pela atenção de todos e peço mais uma vez a ajuda de vcs!!!