Fala aí galera,

tenho um webform, Delphi 2005 em aplicação ASP.NET, onde tenho um
DropDownList e um botão. O usuário escolhe o item do DropDownList e
clica no botão, onde eu monto um SELECT de acordo com a opção
selecionada.
Problema é que independente da escolha do usuário, sempre vem o código
do primeiro item do DropDownList.

Alguém tem alguma idéia?

Valeu

Murillo Proença