-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Leonardo Martins
Enviada em: segunda-feira, 19 de dezembro de 2005 10:37
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Ajuda!

Gente,

Mais uma vez a &[EMAIL PROTECTED](* do problema com o ClientDataSet, me
desculpem mas é
um lixo hein rs...
Bem, como sempre, devido ao bug dessa *#$&¨#$& de ferramenta, ele não
executa as atualizações.
Quando dou um ApplyUpdates(-1), error! No key Specified... tudo bem, no
problem...
Agora eu resolvi fazer com o SQL mesmo, e o que aconteceu? Cursor not
returned from query...
Como resolvo isso pessoal?

GRato pela ajuda...