From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Pablo
Augusto
Sent: Wednesday, December 21, 2005 2:37 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] abrir executavel atravez de um servoço do windows

Estou desenvolvendo um sistema que rodara como serviço do windows, quero que
quando ele seja iniciado automaticamente seja iniciado um programa (o
calc.exe) por exemplo !

mas não consigo ...

o programa não abra a interface gráfica, apanas o processo em back ground.
Preciso que a janela do programa seja exibida, pois o usuário irá operar com
ele

por favor meus caros, preciso de ajuda urgente, da procurei em todo google,
materias e artigos em portugues e ingles e ate agora nada ...

se alguem puder me postar um exemplo funcionando seria ótimo, pode ser
enviado pelo meu email, ou então se prefirir postar aki mesmo ....

grato desde já ...

Pablo Augusto

--

Pablo Augusto
Programador Delphi / PHP

PUBLICIDADE

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fi0i9dv/M=386470.7632849.8508174.2369893/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1135200943/A=3135788/R=2/id=noscript/SIG=12c39trgo/*http://ad.br.doubleclick.net/clk;22846485;12120066;a?http://www.hoteis.com>

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
        [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .