Concordo.

Quando comecei em Delphi sempre que eu procurava algo sobre relatórios
só ouvia falar das limitações de QuickReport. Mas até hoje não teve um
relatório por mais complexo de fosse que não consegui fazer rapidamente
nele. Claro, ele deve ter desvantagens em relação a outros. Mas, me
atendeu sempre.

Wilton