Voce pode utilizar  ..

ColorToRGB() para converter para RGB

----- Original Message -----
  From: Welson Avelar
  To: Delphi-BR
  Sent: Thursday, December 22, 2005 10:33 AM
  Subject: [delphi-br] Pegar valor TColor e passar para Hexadecimal - duvida

  Opa minha gente, na paz ?!

    Bom, é o seguinte: estou portando um sistema meu de VCL pra CLX. Acontece
que nem todas as cores existentes na VCL existem na CLX. E estou querendo usar
as mesmas cores que uso na VCL. Cores essas que são usadas pra deixar DBGrid's
zebrados. Quero apenas manter o padrão no layout do sistema, entendem ?!
    Sendo assim, se eu souber o valor hexadecimal das cores na VCL posso usar
tranquilamente na CLX. Mas essa é a minha dúvida. Como pegar o valor TColor e
passar pra Hexadecimal ?!

    Abraços... que Deus abençoe a todos nós.

  =================================
  "Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros
já foram."
  Alexander Graham Bell
  Welson de Avelar Soares Filho
  Programador Delphi