-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Emerson Moreno
Enviada em: sexta-feira, 23 de dezembro de 2005 08:30
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Impressora Matricial + Windows XP

Bom dia Walter Chagas, estou precisando de uma função para verificar se a
impressora está ativa no XP, e vi essa menssagem aqui dizendo que você
tinha. Preciso muito delas visto que a função que tenho aqui só funciona no
98.

Aguardo resposta.

Muito Obrigado.

Em 13/10/05, jmourajr2000 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Walter, muito obrigado por enquanto.
> Gde Abraço.
>

> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Walter Alves Chagas Junior
> <[EMAIL PROTECTED]> escreveu