From: "Walter Alves Chagas Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, December 23, 2005 10:55 AM
Subject: RES: [delphi-br] Problema com o tamanho das janelas em aplicação já
compilada

Isso pode ser pau no driver de vídeo ou algum conflito deste com a inteface
de seus aplicativos. Se fosse no XP eu até te diria que isto acontece quando
usam aquela ridícula inferface visual azulona.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia de telecomunicações
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200