Bom dia pessoal da lista,

Sou iniciante em delphi, ainda não fiz um curso de programação, tudo que faço
hoje foi seguindo dicas de amigos aqui desta lista e outras listas que sou
assinante, resumindo e passando direto para o assunto, tenho muitas dúvidas
quanto ao jeito certo de programar e o jeito errado.

Tenho ouvido muito sobre este assunto de programar Orientado a Objetos, o que
seria programar desta forma.

Se alguém da lista tiver uma matéria ou puder me explicar como seria isso
agradeço muito, apostilas e o que puder me ajudar, indicação de livros, etc.

Sem mais agradeço muito, e desejo a todos os amigos da lista que tenha passado
um feliz Natal, e desejo que este ano que está por vir seja prospero, de muita
paz e felicidade para todos.

Abraços.

Ricardo Lino Gonzalez
[EMAIL PROTECTED]
para enviarem e-mail com anexos podem utilizar este meu e-mail.