  From: Walter Alves Chagas Junior
  To: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
  Sent: Tuesday, December 27, 2005 4:22 PM
  Subject: RES: [delphi-br] Re: delphi 2006

  Gente,

  Eu instalei o Lazarus aqui mas na versão Windows. Uma coisa que notei nele
  (apesar de ter muita coisa interessante e ser igual ao Delphi) e que ele não
  tem componentes de acesso a dados. Tem que arrumar. Não tentei instalar o
  DBExpressPlus. Mas ele já deveria de vir com isto de fábrica. Também acho
  que se ele decolar, não duvidem que a Borland ou mesmo a Micro$oft vai lá e
  CRAU!

  Se a Borland pegar, com certeza vai direcioná-lo como sucessor do Kylix. A
  versão Windows some do mapa. Se a Micro$$oft pegar, vai turbinar o dito-cujo
  pra competir pau-a-pau com o Delphi. E olha que bala na agulha a M$ tem e o
  Lazarus aparenta ser um produto que não vai precisar de tamanhos
  invetimentos e adaptações para isto não.

  É o mundo dos negócios né...

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento
  Telemont Engenharia de telecomunicações
  Belo Horizonte - MG - Brazil
  [EMAIL PROTECTED]
  Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200