Gente,

Não por escolha minha, aqui na empresa utilizam em um sistema o Delphi com o
Crystal, se bem que isso
é mais questão de gosto... O Problema é o seguinte...
O Responsável pela parte de relatórios está precisando de utilizar formulas, ou
seja, ele tem umas fórmulas
e estou precisando executar essas formulas...
Só que quando eu passo a formula pelo delphi ele me dá um erro dizendo:

'Error: 502 Invalid tex or object handle. Formulas.SetIndex(0)
<PEGetHandleString - Formula Name>'

O meu trecho de código pra teste é esse:

Crpe1.ReportName := 'C:\Documents and Settings\MARCOS\Meus
documentos\Report1.rpt';
num1 := StrToInt(Edit1.Text);
num2 := StrToInt(Edit2.Text);
Crpe1.Refresh;
Crpe1.Formulas[0].Formula.Text := IntToStr(num1) + ' + ' + IntToStr(num2);
Crpe1.ParamByName('nome','').CurrentValue := 'leonardo';
Crpe1.ParamByName('soma','').CurrentValue := IntToStr(num1+num2);
Crpe1.Show;

Só que logo que eu executo, quando ele chega na linha da Formula ele dá esse
erro gente como que eu
faço pra resolver este problema, estou precisando urgentemente mesmo...por
favor...