era isso mesmo, eu não estava verificando o IsPostBack.

Valeu

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Andreano Lanusse"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Murilo,
>
> pegue o valor no evento DataBind, execute o DataBind apenas quando
não ocorrer o PostBack, provavelmente você deve estar executando um
DataBind toda hora..

<blocked::http://www.borland.com.br/>

> A Borland Software é líder global em soluções independentes de
plataforma para o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos
clientes a resolverem as restrições no desenvolvimento de aplicações
nos dias de hoje, para maximizar o valor do negócio de seu software.

> ________________________________

[EMAIL PROTECTED] Em nome de Murillo Proença
> Enviada em: segunda-feira, 2 de janeiro de 2006 09:31
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> Assunto: [delphi-br] ListBox em D2005 ASP.NET
>

> Bom dia galera,
>
> estou com problema com o componente Listbox. No Page_Load do meu
> WebForm, eu carrego um ListBox com um select, onde eu coloco o
campo
> chave da minha tabela em DataValueField e o campo descrição em
> DataTextField. Está mostrando blzinha, mas eu tenho um ImageButton,
> onde eu tenho que pegar o campo chave, mas quando pego o
SelectedValue
> do listbox está vindo null.
>
> Abraço a todos.
>
> Murillo Proença

> PUBLICIDADE

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fb1h56a/M=387526.7663462.8550203.1588051
/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1136208876/A=3191179/R=2/id=noscri
pt/SIG=16dh90311/*http://landingstrip.dell.com/landingstrip/ls.asp?
CID=9910&LID=283270&DGC=BA&DGStor=DHS&DGSite=Yahoo&Conum=BR&DURL=http:
//www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/desktops?c%3Dbr%26l%
3Dpt%26s%3Ddhs>

> *     Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
>       [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br-
[EMAIL PROTECTED]>

do Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .