From: "Caio" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, January 02, 2006 9:45 AM
Subject: [delphi-br] XML

Olá Pessoal,

estou trabalhando com XML e tenho algumas duvidas,
tenho uma tabela a qual exporto os registros para XML e depois em outro
sistema que tenha uma tabela com a mesma estrutura tento importar.
Eu consgido mas o problema é que estou passando por todos os registros do
XML e fazendo um insert pra cada um ... gostaria de saber se consigo jogar o
data source direto na tabela sem que tenha que fazer os inserts de todos os
registros.

Uma outra dúvida é que essa tabela que eu importo o XML não pode conter
registros duplicados então como eu faria para inserir apenas os registros
diferentes?

Eu tentei jogar todos os registros em uma tabela temporaria e depois usar a
função SQL MINUS para inserir mas não estou conseguindo.

Já me ajudaria muito se eu conseguisse selecionar da primeira tabela apenas
os registros que não tem na segunda.

Desde já agradeço pela Atenção

--
Atenciosamente,