Kra já tentei usar o text file mas da erro do mesmo jeito
  se puder me envia o arquivo para o email
  [EMAIL PROTECTED]

Welson Avelar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:          -----x-----
  douglas vieira escreveu:

  (...)
    procedure TForm1.Button1Click ( Sender : TObject );
     var
       existe : String;
       Arq, Arquivo : TStringList;
       Linha, LinhaGrava : String;
       x, cont : integer;
     begin

       if edtmatricula.text = '' then
         begin
           showmessage( 'Digite a Matricula do Agente' );
           edtmatricula.setfocus;
         end
         else
           if edtnome.text = '' then
             begin
               showmessage( 'Digite o Nome do Agente' );
               edtnome.setfocus;
             end
             else
               if edtaparelho.text = '' then
                 begin
                  showmessage( ' Digite o Código do Aparelho' );
                   edtaparelho.setfocus;
                 end
                 else
                   begin
                       existe := ( 'c:\' + ( formatdatetime( 'dd-mm-yy', now )
+ '.txt'));
                      Arq := TStringList.Create;
                      Arquivo := TStringList.Create;
                     Linha := '';
                     LinhaGrava := '';
                     cont := 0;
                         if  not FileExists( existe ) then
                          begin
                             FileCreate( existe );
                             //LinhaGrava := ( edtmatricula.text + ',' +
edtaparelho.text + ','  +  edttelefone.text + ',' + edtnome.text );
                             //Arquivo.Add( LinhaGrava );
                             //Arquivo.SaveToFile( existe );
                             //limpacampos( form1 );
                          end
                          else
                             //if FileExists( existe ) then
                               begin
                               Arq.LoadFromFile( existe );
                               For x := 0 to Arq.Count - 1 do
                                 begin
                                   Arquivo.Add(Arq.Strings[x]);
                                   inc(cont);
                                 end;
[...]

  [Welson] Nessa rotina acima, tente usar "existe : TextFile;"
  Eu fiz um programinha exemplo desse tipo há um tempinho. Se quiser, eu te
mando. Pra qual email seu que eu mando ?!

  Abraços...

  "Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros
já foram."
  Alexander Graham Bell
  Welson de Avelar Soares Filho
  Programador Delphi