Saudações caros amigos e desenvolvedores do Delphi-BR,
  Estou precisando exportar de ClientDataSet uma tabela em XML, trazida por uma
ibquery.
  Depois de ter exportado fazer o ClienteDataSet comunicar com este com esse
arquivo XML e fazer atualizações no mesmo.
  Aí em seguida atualizar o servidor com as alterações que foram feitas no XML.
  Uso Base de dados Firebird e componentes de acesso IBX do D7.
  Alguém poderia me ajudar. Pode me mandar um código exemplo, ou apenas dizer
quais os comandos ou propriedades devo setor, uma apostila, qualquer coisa.
Pois estou precisando muito.
  Desde já agradeço e atenção.

  Saulo C Campos
  Ubá - Mg