Foi compilado com Delphi 7 + Windows 98.
Em outros computadores, que não sejam AMD 64, roda normalmente
O problema ocorre na hora da execução. O programa nem é aberto,
aparecendo a seguinte mensagem:

Error Signature
- AppName: Maximus.exe - AppVer: 0.0.0.0 ModName: Kernel32.dll
- ModVer: 5.1.2600.3180 - Offset: 0001eb33

O computador é um AMD 64, com Windows XP SP2 Home Edition em Ingles

Ilton