  From: Rubem Nascimento da Rocha
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, January 03, 2006 5:01 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Abrir XML no ClientDataSet

  Marcos, vc está certo! Pra poder acessar dados em formato XML livre, que não
  estejam no formato XML salvo e reconhecido pelo ClientDataSet, vc precisa
  usar transformações XML. No Delphi 6 e 7, na pasta DEMOS, procure uma
  subpasta chamada Internet. Lá tem exemplos relacionados a isto que estou
  falando. Detalhe: isto só é válido para a versão Enterprise do Delphi, pois
  esta versão possui todo o suporte para trabalhar com transformações XML.

  Consultem também no help do Delphi a respeito do utilitário XML Mapper e
  sobre o componente TXMLTransformationProvider. Tudo isto só está disponível
  na versão Enterprise do Delphi 6 ou 7. Ou seja, não existe nada disse que eu
  citei em versões Professional. E nem adianta tentar instalar os componentes
  e o utilitário pra usar na versão Professional que não funciona!

  Sds.

              PUBLICIDADE

do Yahoo!.