Walter, concordo com você! O conteúdo é muito mais importante! Também sou
assinante das duas revistas e também assino a WebMobile que por sinal tem um
designe quase identico ao da MSDN fazendo também uso de cores por exemplo.

Mais tenho que frisar o seguinte. Não fiz uma reclamação! Apenas levantei
uma questão sobre a diferença. Se você comparar o design das revistas MSDN,
WebMobile, SQL Magazine e ClubeDelphi, parece que a ClubeDelphi não faz
parte do grupo. As outras são praticamente identicas no layout. Foi apenas
esse detalhe que questionei aqui pois sabia que havia gente da  revista na
lista.

Mais não foi uma crítica!!!!!!!!!!!!!  Não foi uma
reclamação!!!!!!!!!!!!!!!!!

O conteúdo é ótimo!!!!!!!!!!! De todas elas!!!!!!!!!!!!!!!!

Apenas quero saber, para ser mais objetivo: Porque a ClubeDelpi é preto e
branco e as outras em cores? So queria saber o motivo. So isso.

Mas acho que fui muito infeliz na minha pergunta. :-(

Um abraço a todos da ClubeDelphi. Revista que eu respeito e leio a alguns
anos.

Alessandro Fernandes