From: "Alessandro Fernandes" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, January 04, 2006 10:48 AM
Subject: RES: [delphi-br] OFF-TOPIC - ClubeDelphi tem qualidade gráfica
inferior à MSDN. Porque?

Desculpe Bruno, não quis "ofender" a revista da qual sou assinante bem
antigo! O tom da sua resposta foi desproporcional à minha intenção. Não
reclamei do conteúdo da revista!  Não falei que o design da ClubeDelphi é
ruim! Foi apenas uma curiosidade. Sou assinante das duas e não entendia o
porque da diferença. Na verdade ate achava que tinha dinheiro da Microsoft
ali subsidiando a MSDN.

Talvez o termo que usei não tenha sido correto. Mas a verdade é que a MSDN
tem um design bem mais bonito na minha opinião pelo menos. A começar pelo
uso de cores.

Gostaria muito que a ClubeDelphi acompanhasse o mesmo estilo. É muito mais
agradável.

Não foi e não minha intenção causar polêmica não!

Alessandro