Murillo:

>como faço para abrir um webform em um novo browser e sem a barra de
>endereços, menu, etc e com tamanho fixo, tipo aquelas propagandas que
>aparecem assim que vc abre um site.
>
>D2005 com ASP.NET

Ha' meses comecei a aprender ASP.NET no D2005, e necessitava abrir
uma pagina de pesquisa, de modo semelhante ao que voce mencionou.

Criei a rotina PesquisaGenerica mostrada abaixo (que fica em um arquivo .PAS
onde armazeno procedures e functions de uso geral do meu sistema)..

Eu passo o tamanho da janela para essa rotina, e ela monta um javascript
que exibe a pagina 'pesquisagenerica.aspx'.

Espero que sirva de exemplo para voce adaptar.
Lamento nao poder dar mais detalhes, pois devido a outras tarefas
acabei me afastando do ASP.NET (mesmo sem ter aprendido muito).

Boa sorte !
Paulo

procedure PesquisaGenerica(iLargura, iAltura : Int32; Page :
System.Web.UI.Page);
var sScript: string;
    sPropriedadesDaJanela : String;
    sNomeDaJanela         : String;
    sPagina               : String;

begin
{   Propriedades da Janela:
    toolbar=yes ou no Visualização da barra de ferramentas
    location=yes ou no Visualização de campo de endereço (ou de localização)
    directories=yes ou no Visualização dos botões de acesso rápido
    status=yes ou no Visualização da barra de estado
    menubar=yes ou no Visualização da barra de menus
    scrollbars=yes ou no Visualização das barras de desfilamento.
    (scrollbars=no funciona mal sob Explorer 3.0)
    resizable=yes ou no Possibilidade de modificar as dimensões da janela
    width=x em pixels Largura da janela em pixeis
    height=y em pixels Altura da janela em pixeis
}

   sPagina       := 'pesquisagenerica.aspx';
   sNomeDaJanela := '_blank';
   sPropriedadesDaJanela :=  'width=' + System.Convert.ToString(iLargura) +
',height=' + System.Convert.ToSTring(iAltura) +
',toolbar=no,location=no,directories=no,status=yes,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,
 dependendant=no';

   sScript := '<script language='+#34+'javascript'+#34+'>' + #13+
              'window.open(' + QuotedStr(sPagina) + ',' +
QuotedStr(sNomeDaJanela) + ',' + QuotedStr(sPropriedadesDaJanela) + ')' + #13 +
              '</script> ';

  Page.RegisterClientScriptBlock('pesquisagenerica', sScript);
end;