Pessoal:

a) Estou usando Delphi 7 com DBExpress/ClientDataSet

b) Preciso criar um pequeno programa que armazene dados,
mas pelas suas caracteristicas nao quero usar um servidor
de dados (nem IB, nem FB, etc.), ja' que o programa deve
ser pequeno o suficiente para caber em um disquete (usara'
cerca de 6 tabelas de dados)

c) Qual o modo mais facil de eu criar as tabelas CDS ?
Existe algum utilitario tipo Database Desktop (que vinha
antigamente no Delphi e era usado para criar tabelas Paradox) ?

Grato pela atencao de todos
Paulo