irmaozinho posta esse macete no forum, se nao for pedir demais, ou entao
manda para mim tambem [EMAIL PROTECTED]

agradeco a atencao dispensada

-------Mensagem original-------

De: eduardo.sic
Data: 01/05/06 07:56:37
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re[4]: [delphi-br] Erro com MySql

Eu ja tive esse erro sim, é + um problema de configuração do arquivo my.ini,
pra gente poder resolver isso me passe as seguintes informações:

qual versão do mysql vc usa?
qual o tipo das suas tabelas? myIsam, InnoDB?

mande para [EMAIL PROTECTED] uma cópia do seu arquivo my.ini ou my.cnf
para eu dar uma olhaga geral na sua configuração;

e tb, quantos mb de memoria tem o computador que roda o mysql?

este mysql que vc esta inserindo os registros é em Windows ou linux?

quanto a velocidade, o mysql leve menso que 10 segundos para inserir essa
quantidade de registros, mas tem uns segredos para chegar a esse desempenho.
 manda o arquivo que eu olho para vc e comento as alterações.

&gt;Para:delphi-br@yahoogrupos.com.br

http://br.yahoo.com/homepageset.html