From: "Adauri Antonio Camacho Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, January 04, 2006 2:33 PM
Subject: Re: [delphi-br] Re: Tela PDV -> anderson

Boa tarde pessoal...

Eu colocaria o cliente antes de iniciar a venda, pois, voce pode verificar
se o cliente nao esta bloqueado, se o cliente esta em dia fincanceiramente
falando com a empresa, eu acho que fica mais facil, pois depois que ja fez
tudo a venda, na hora que for escolher o cliente ele ter algum motivo pra
nao realizar a venda, foi perca
de tempo atoa...

É isso que eu acho...

Grande abraço