Olá Turma,

Delphi 7 + ZeosLib + Mysql 4.1 - Possuo um Formulário que usa duas (2)
tabelas de um Banco (MovCabeca / MovItens). Estou inserindo na primeira
tabela os dados de cabeçalho do formulário e na segunda os itens (produtos),
tenho a rotina abaixo para inserir dados através de um StringGrid
For I:= 1 to sgProduto.Rowcount do
Begin
DM.zqItem.SQL.Text := 'Insert Into movitens (nolocacao, cdproduto,
qtproduto, vldesc, flcortesia, vltotal) Values (:znolocacao, :zcdproduto,
:zqtproduto, :zvldesc, :zflcortesia, :zvltotal)';
DM.zqItem.ParamByName('znolocacao').AsInteger := StrToInt(edcdlocacao.Text);

DM.zqItem.ParamByName('zcdproduto').AsInteger :=
StrtoInt(sgProduto.Cells[0,I]);

DM.zqItem.ParamByName('zqtproduto').AsInteger :=
StrToInt(sgProduto.Cells[2,I]);

DM.zqItem.ParamByName('zvldesc').AsFloat := StrToFloat(sgProduto.Cells[4,I]);

DM.zqItem.ParamByName('zflcortesia').AsString := sgProduto.Cells[5,I];
DM.zqItem.ParamByName('zvltotal').AsFloat := StrToFloat(sgProduto.Cells[6,I]);

DM.zqItem.ExecSQL;
End;

Alguém pode me dar uma ajuda??? Porque as rotinas inserem os dados
corretamente, mas sempre aparece no final ( " Não é um Valor Inteiro
Válido). Sei que é algo nessa rotina do stringGrid. Se precisar eu posto a
Unit completa pra vcs analizarem... Agradeço desde já!!