Valeu pela dica, mas o problema é que eu salvo diretamente para o
banco de dados utilizando o componente data aware do WPTools.

Mesmo assim obrigado pela ajuda.

José Ricardo Aviles.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "eduardo.sic" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Olá, para salvar como HTML é simples:
>    WPRichText1.SaveToFile('C:\edu.htm');
> dessa maneira o componente ja salva o arquivo com os Tags do HTML,
quanto ao problema de exibição das linhas... tente usar o metodo
ReformatAll ou refresh que resolve.