Oi!! Meu nome é Fernanda e trabalho para a TDS system, tenho duas vagas aqui
para desenvolvedores! Caso alguem queira saber informações, podem entrar em
contato comigo por e-mail! eu não vou achar q é spam...
    Alguém com experiência mínima de 1 ano em programação Delphi ( incluindo a
parte web ), sólidos conhecimentos de bancos SQL e Oracle.

  O salário depende da experiência, mas posso ir de R$ 1.500,00 até 3.000,00.
  Vaga para Bangu ou Campo Grande
  Desenvolvedor em Delphi 7
  Banco de dados Firebird e Oracle!!

  Qualquer coisa me procure!

  Fernanda Braga
  TDS System RJ Treinamentos Oficiais Delphi
  Tel: 21 2223 1234

http://br.beta.messenger.yahoo.com/