Pessoal:

Em um form, utilizo o código abaixo para exibir
todas as impressoras instaladas no Windows:

ListBoxImpressoras.Clear;
for x := 0 to (Printer.Printers.Count-1) do
   ListBoxImpressoras.Items.Add(Printer.Printers[x]);

Funciona, mas junto da descricao de cada impressora
aparece tambem o "local" onde ela esta' instalada.

Por exemplo:

hp 3500 series no \\SERVIDOR\HP3500

Pergunta:

Como fazer para listar apenas os nomes das
impressoras (tal como aparece no painel de controle),
sem trazer junto o "local" onde estao.
No exemplo acima, eu quero exibir apenas
"hp 3500 series", que e' o label que aparece no
painel de controle.

Grato pela atencao de todos