*******
 Olá fiquei sem net ontem, e so hoje estou lendo as mensagens...Minha
ideia inicial de montar sistemas modularizados, é o seguinte:
criaria todos os modulos,como exemplo:
principal
--- contabil.bpl
--- vendas.bpl
--- compras.bpl
--- contas a pagar.bpl
--- contas a receber.bpl

pois bem, tenho um cliente que so quer contabil, vendas e compras... e
depois de uns 3 meses, ele quer o CR e CP... eu soh mandaria pra ele
as bpls e pronto... nao precisaria refazer o executavel
entendeu?,teria o mesmo executavel, soh que diferente pra cada
usuario, de acordo com que ele quer..

essa eh a minha intencao pra usar bpl, e queria saber se isso eh
possivel, se nao for, como eu poderia criar algo desse tipo?

 ****
  è possivel, mas ja estou a 4 meses aproximadamente mexendo em algo
assim. (é dificil, complicado mas que depois de pronto vai valer
apena...isso vai)

 Aconselho a pensar, como o exe que carrega o pacote vai 'descobrir' o
que tem nele (no pacote)...e pegar uma referencia a isto e tornar
disponivel para o usuario.

Atenc.

Elazar