-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de A l e s s a n d r o
Enviada em: sexta-feira, 13 de janeiro de 2006 23:03
Para: [EMAIL PROTECTED]; delphi-br@yahoogrupos.com.br;
palm-br@yahoogrupos.com.br; [EMAIL PROTECTED];
[EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED];
[EMAIL PROTECTED]
Cc: 'Roberto Santos'; [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED];
[EMAIL PROTECTED]
Assunto: [delphi-br] DENÚNCIA - Cuidado Pessoal - Mais um Golpe e Mais
um Ladrão na Rede

Caros amigos,

Estou lhes enviando essa mensagem para que não caiam no mesmo golpe que caí
recentemente.

Recebi em minha caixa postal uma proposta extremamente tentadora, e, apesar
de não ser nenhum iniciante no mundo virtual, agi como um.

Talvez por se tratar de algo tão "maravilhoso", resolvi me enganar e achar
que poderia ser verdade mesmo.

Mas vamos aos fatos.

Por volta do dia 28.12.2005 recebi um e-mail de um cidadão que se
identificou como "Roberto Santos" oferencendo notebooks por um preço muito,
muito baixo.

Neste caso, o estelionatário ofereceu-me um equipamento ACER TravelMate
4504, novo, perfeito, pela "barbada" (assim ele dizia em seu e-mail) de
R$800,00 (Oitocentos Reais).

Bem, querendo muito adquirir um equipamento para minha noiva, me iludi que
isso poderia ser realmente possível e então me correspondi com o "meliante".
Nessa ocasião o mesmo me disse que eu deveria fazer o pagamento do valor
integralmente, enviando o valor via sedex para um endereço que o mesmo me
forneceria. Nesse momento enviei-lhe uma mensagem que segue abaixo.