Sim,

   meu objetivo era recriar o pacote para poder fazer minhas alterações.
   Já consegui refazer o pacote, deixei apenas as Units da pasta
property editors (design time) compilei e ele instalou os componentes.
Agora é so fazer minhas mudanças.

Valeu
Cleiton Wasen

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Elazar" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu