Caros amigos. Recentemente fui instalar um sistema feito em Delphi 6 e
copilado em Win98 em uma versão do Windows Started Edition, e assim
que executei o sistema ele rodou normal, mas quando chega em uma
determinada parte onde é feita algumas validações deu um erro em com a
Kernel32.dll. Nesse sistema eu acesso o registro do windows onde
gravei os dados da ativação e acesso tb arquivos ini para comprara
dados para a entrada do sistema, é também nesse momento que conecto o
banco de dados FireBird 1.5. E não sei o que aconteceu. Pedi que a
pessoa reinstalasse o XP SP2 e o sistema voltou a funcionar. A verdade
é que não sei o que aconteceu e não tive explicação coerente para meu
cliente. Alguém já passou por algo semelhante a isso?

Será que alguém poderia me ajudar a esclarecer esse problema. Pois
essa versão do windows é muito mais barata e tenho certeza que
encontrarei outras versões em outros cliente. e não posso mandar os
clientes trocarem a todo momento que me deparar com tal windows.

Desde já agradeço a atenção de todos da lista e aguardo uma resposta.

Obrigado.

--
[]'s a todos

Emerson Moreno