PHP é o ASP do Linux?!?!
Pela mãe do guarda! Eita comparação mais infeliz!
Seguinte: O problema do PHP é a facilidade (ou a ausência dela) de
programar, enquanto o .Net tem como você programar dentro do Delphi, dentro
do Visual Studio... Além disso você pode utilizar Delphi, C#, Visual.Net
(argh!)... Mas o maior problema é que vc fica amarrado ao FrameWork... e
consequentemente ao IIS (quem usa Casini?!?!)...

Tá legal, existe o Mono. Mas ele funciona direito? Não sei...

Neste dias tenho flertado um pouco com java. Estou pensando usar JSP em
futuros projetos... Mas ainda é uma terra sem lei pra mim. Pq JSP? Bem, ela
juntaria o que há de bom no PHP (portabilidade) e o que há de bom no .Net
(facilidade e segurança)

Piorei a situação pra você, não foi?

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: [EMAIL PROTECTED]

PS: Existem aqueles scripts prontos de PHP. Já percebeu que muitos fóruns
tem a mesma cara? Eu particularmente, não gosto disso, por isso nem
considero