De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Marcelo Alves de Souza
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Criar o Alias do BDE pelo Inno Setup

Pessol, infelizmente ainda tenho clientes que usam paradox e estou
precisando criar um instalador do meu sistema, mas estou na dúvida de como
passar o path de onde estão as tabelas paradox do meu sistema. Estou usando
um exemplo onde o Inno Setup instala o BDE, registra usando o MiniReg.exe e
usa o AddAlias.exe para criar o alias.

Veja o meu bloco Run

[Run]
Filename: "{tmp}\MiniReg.exe"; Parameters: """{tmp}\BdeInst.dll"""
Filename: "{tmp}\AddAlias.exe"

Bom, creio que está faltando algum parâmetro quando mando rodar o AddAlias
na linha abaixo:

Filename: "{tmp}\AddAlias.exe"

ou eu tenho que mandar o arquivo para o diretório usando a linha abaixo

Source: "AddAlias.exe"; DestDir: {app}

ao invés de usar assim:

Source: "AddAlias.exe"; DestDir: {tmp}

Porque desse jeito ele configurou o path como sendo o diretório temporário
onde o AddAlias.exe foi extraído.

Att,

Marcelo A. Souza
Aleff Sistemas