De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Moked - Tamara (Brazil)
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] TaggedStreams.pas, BaseObjects.pas,
SoundSamples.pas e wavviewer.pas

 <http://www.moked.com.br/>      Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
[EMAIL PROTECTED]
www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>

Grau de Sigilo: Confidencial Reservado Interno Amplo
Nível de Prioridade: Alto Médio Baixo
Destinatário/s: Lista de divulgação
Boa Tarde,

Pessoal, vcs tem alguma informação a respeito de: TaggedStreams.pas,
BaseObjects.pas, SoundSamples.pas e wavviewer.pas???

Eu consegui na internet a SoundSamples, mas para q ela rode, eu preciso das
duas primeiras, q ñ encontrei. A ultima eu encontrei ela na net, mas não
consegui fazer nd com ela. Se alguem souber algo sobre estas .pas e puder me
ajudar, eu agradeço muito. Ainda estou na batalha pelo gráfico de
frequencia.... a SoundSamples tem algo de frequencia, mas preciso faze-la
rodar para saber se é o q eu preciso.

Desde já agradeço,

Tamara
"O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação,
proibindo
sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo".
Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custo envolvidos!