De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Valfrid-Ly Silva Couto
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Sistema com Web

IIS e .Net Framework só são "free" porque rodam apenas no windows, portanto,
você já está pagando por eles na compra do seu Windows!!!

Free para .Net, você pode baixar no site da M$ os componentes do Visual
Studio Express, no seu caso, para web, o Visual Web Developer Express. Mas
só até o mês 11/2006 pois, quem não baixar antes disso vai ter que comprar,
quem baixar e registrar, pode continuar usando!

Francisco Thiago <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Cara, não sabia que
o IIS era free... Mas o que deve matar mesmo é a licença
do WinServer... mas ae já é outra história. Pois é, vivendo e aprendendo...

Agora... o WebMatrix??? Você acha ele bom? Humm... Sei lá viu... Não gostei
nada dele. Posso estar enganado, mas é possível acessar outro banco - usando

WebMatrix - que não o MSDE ou o SQLServer? (os outros são acessíveis na mão
né?)

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: [EMAIL PROTECTED]