Salve Galeraaaaa!!!

Sem querer discordar mas já discordando...hehehe

Discordo em genero numero e grau com relação ao IntraWeb, e a versao q vem
com o delphi pode ser distribuida sim..

e desconheço esse "muitos problemas", quem quiser pod entrar em contato
comigo para falar de caso de sucesso e tirar duvidas.
é um framework incrivel de ser utilizado.

e pod usar um client win32 com toda riqueza do desenvolvimento RAD numa
conexao web com segurança e rapidez usando Borlan Socket Server.

E falo isso de carteirinha..hehehe

as ordens e podem me chamar em pvt tb...

[]´s
Bruno Lichot - The Borland RAD Man
Micrologos Dream Team
Equipe Editorial ClubeDelphi DevMedia