Galera, um amigo da lista me passou um programa de alarme que toca musica.

só que se eu executar ele pelo delphi, quando seleciono a musica que eu
quero da erro.

Se executar pelo windows explorer funciona normalmente, alguem tem alguma
idéia?

o código no oncreate do form esta abaixo

   form1.Height         := 241;
   form1.Width          := 175;
         datetimepicker1.Date := date;
         datetimepicker2.Time := time;
         Opendialog1.FileName := '';
   lblStatus.Caption    := 'Desligado';
   while (Opendialog1.FileName = '') do
   begin
                 showmessage('Defina a Música de Alarme!');
                 Opendialog1.Execute;
   end;
   mediaplayer1.FileName := Opendialog1.FileName;
         mediaplayer1.Open;

      __    __
|'.  `\ |         | Eduardo de Almeida Silva
;"""/ / |         | Kobra Sistemas
) /_/|  |.-------.| Desenvolvimento de Software