Olá Paulo,

uma das grandes novidades do Delphi 2006 é a carga por personalidade...., isso
quer dizer que você pode carregar apenas o Delphi Win32, Delphi .NET, C++ ou
C#....

Com este recurso a necessidade de máquina fica não precisa ser a top de linha...

Uma máquina Intel® Pentium® III/M 1.4 GHz, ou Pentium IV 1.4 GHz minimum com
512MB é suficiente para desenvolver utilizando a carga por personalidade....

Claro que se você tiver mais memória, tipo 1GB ou mais qualquer software ficará
melhor, mas com a carga por personalidade os 512MB vai bem, ainda mais em
Win32....

Eu tenho um documento com estas recomendações caso você precisa, me envie email
para eu poder lhe enviar..

Abraços,

Andreano Lanusse
System Engineer