-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Walter Alves Chagas Junior
Enviada em: sexta-feira, 20 de janeiro de 2006 17:25
Para: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
Assunto: RES: RES: [delphi-br] [OFF] Sistema com web (DECISÃO)

Quem já trabalhou com dll no IIS, tipo ISAPI, sabe porque que tou dizendo
isto :-/

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia de telecomunicações
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

Enviada em: sexta-feira, 20 de janeiro de 2006 15:20
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br

Não entendi o comentário?!?!

Poderia ser mais claro?