Olá galerá bom dia, algum de vocês já trabalhou com a propriedade
IndexDefs do ClientDataSet? No meu Grid eu exibo uma lista com o Código
e a Razão Social das empresas cadastradas, só que devido a um LeftJoin
que eu tenho no minha query, o código e a Razão social aparecem
replicados, isso porque eu não dei um "Group by Codigo" e nem posso.
Segundo eu andei pesquisando a propriedade IndexDefs faz isso, só que
eu não estou conseguindo fazer. Eu preciso que cada Registro apareça
uma vez só. Por favor me ajudem eu estou precisando muito, desde já
agradeço a preciosa atenção e ajuda de vocês, uma ótima semana a todos.

Willian Leal