  From: eapvieira
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, January 23, 2006 9:41 AM
  Subject: [delphi-br] Impressão em matricial com windows xp

  Olá pessoal,
  Tenho um pequeno sistema pra emissão de boletos com formulários pré
  impressos em impressora matricial e este funcionava muito bem enquanto
  utilizado no Windows 98 porém, houve a necessidade de se migrar para
  Windows XP e este não imprime mais o boleto como o de costume.
  Se peço pra imprimir mais de um boleto o sistema age como se o boleto
  estivesse no tamanho de uma folha A4. Tentei procurar na propriedades
  da impressora para personalizar o tamanho do boleto mas não tem, só
  possui algumas opções.
  Agradeço antecipadamente a quem posso me ajudar.
  Lili