Bom dia pessoal,

Estou com um cliente precisando de um sistema para cooperativa. O sistema
deve emitiar nota fiscal de entrada e nota de saída e, deve fazer a seguinte
regra também: O cadastro de produtores deve controlar o que o produtor está
entregando de leite à cooperativa. Háverá um limite X para cada produtor que
será o diferencial para qualificá-lo se ele é pequeno, médio ou grande
produtor. Quando a cota anual dele, chegar a X+1 ele passa a ser médio
produtor, se chegar a (X+Y) + 1 já é considerado grande produtor. O sistema
tem que fazer isto.

E, também emitir relatórios de:

- Relação de produtores
- Produção anual de cada um
 e coisas do tipo.

Gente, não é proposta pra desenvolver, eles estão precisando da parada, JÁ
RODANDO, pra Segunda feira que vem agora. Já tem que tar pronto e se for o
caso só adequar o sistema às necessidades. Isto é negociável com ele lá.
Quem o tiver, favor entrar em contato em PVT. Não é pra passar sistema com
fonte não. É pra vender uma solução, já pronta e consolidada, para uma
empresa. Portanto só interessa ao cliente o executavel e a base de dados. A
melhor proposta iremos passar o desenvolvedor pra tratar diretamente com o
cliente e os dois que se entendam pra lá. Eu tou apenas tentando encontrar a
solução pro cara porque eu não vou ter tempo de fazer o sistema pra ele.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia de telecomunicações
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200