GeleiraCaros amigo, Boa Tarde..

sei que vai gerar muuuuuuuita discussão, por isso ja joguei como OFF   rsrsrs

Imaginem o seguinte:

O Cliente me pediu um Cadastro de Locadora, com inteligencias, tipo, Mala
direta automática, Leitor de código de barras, envio de email para lembrar
clientes em atrazo, programação de locação, Relocação com valor fracionado,
etc, etc, etc, etc...

digamos que cobrarei  R$  2.500,00  pelo sistema, pronto, instalado e rodando.

Ai ele me chega e pede os FONTES (Fato consumado)

Vem a bucha:  Alguem tem uma média de quantas vezes o valor do produto cobrar,
tipo, 5 vezes, 10 vezes, ou uma "Formula mágica" (essa foi boa)  rsrsrs  tipo,
((valor do produto * 10) / 8) + 10 %......

Pra simplificar, pois sei que muitos iam colocar:  Tu poderia explorar depois,
vender pra outros, etc, o ambiente é:

Ele quer os fontes pra ele, e eu não poderei utilizar os fontes pra outro
sistema como o citado, nem alguns recursos de inteligências que foram idéias
dele...

Abração e grato á todos.

Atenciosamente,
Gerson Thomaz Santos
Analista de Sistema

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.  Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode
usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação
baseada nessas informações.  Se você recebeu esta mensagem por engano, por
favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida
apague-a.  Agradecemos sua cooperação.