De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Weber Luvisa
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: OFF-TOPIC Valor Código Fonte

faz o seguinte amigo, Joga um valor sobre o que vc pediu exemplo: se
era para ser 2.500,00 aumente para 5.000,00 ou o quanto vc acha que
vai perder em não vender para outras locadoras, se ele reclamar diga
que o preço e em função de ser um produto apenas para ele.. imagine se
ele for na FORD e pedir um carro personalisado.. Quanto não irá custar
30 * mais que um normal ??

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Eduardo Alves" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Simples, $45,00 * ( (dias desenvolvendo) * 8 ) e pronto.
>
> Uma consultoria cobra de 40 a 50 reais por analista de sistemas.
>
> Cobre o mesmo, quero ver se ele vai ter bala na agulha. Alguns
empresarios (acreditem), dizem q somos prestadores de servico e nao
temos custo, qualquer valor q vc passar ele vai achar caro.