Ola pessoal, sou iniciante em programação e ainda tenho pouco
conhecimento, gostaria de saber se alguem teria um exemplo de como
trocar/inverter as letras de um texto, por exemplo, trocar todos os "a"
por "p", e vice versa, por explo a palvra "Aparecida" ficar "Paprecidp".

Eu pensei em um form com dois campos um onde se digita o texto e eoutro
onde aparece a palavra com as letras trocadas, tipo os tratutores, o
que nãos eria o caso mas sim de uam simples troca de letras, porém eu
não sei como implementar, uns amigos de outra lista me passaram um
método pra cripitografia, porém não seria bem "criptografar" para
proteger, mas sim apenas trocar algumas letras por outras!

Eu estou aprendendo usar o delphi 4

Um Abraço