Olá amigos. Há pouco tempo, eu postei aqui algumas questões
referentes a montar um preview personalizado no Rave, pro caso de ter
que usar um sistema em estilo MDI e não quiser usar o preview do
próprio Rave. Pois bem, só falta montar agora o botão de "Imrpimir".
Todos os outros já fiz, mas como nesse botão tem que usar o
RvRenderPrinter, estou levando a maior sova da minha vida.
Eu preciso colocar em um form que aparecerá antes de imprimir, opções
como "Número de Cópias", "Intervalo de impressão" e um combo pra
mostrar à pessoa quais as impressora instaladas na máquina. Mas de
forma alguma que eu consigo passar isso pro RvRenderPrinter. Se
coloco "rvPrinter.Copies := 2;" não imprime duas cópias da mesma
página de jeito nenhum. Nem com reza forte... O.o
Eu sei que o componente RvNDRWriter tem uma função "ShowPrintDialog"
e outra pra configurar a impressora "ShowPrinterSetupDialog", mas
como faço pra mandar o que eu escolher nessas caixas para o meu
componente "RvRenderPrinter" ??
Meu botão de imprimir tá assim:

  DtMod.rvPrinter.NDRStream := DtMod.rvNDRWriter.Stream;
  DtMod.rvPrinter.Copies    := StrToInt(edtNumCopias.Text);
  DtMod.rvPrinter.FirstPage := StrToInt(edtPaginaInicial.Text);
  DtMod.rvPrinter.LastPage  := StrToInt(edtPaginaFinal.Text);
  DtMod.rvPrinter.Render;

As três linhas do meio não funcionam de jeito nenhum...
Se alguém souber como trabalhar com o componente RvRenderPrinter e
puder ajudar, por favor... Já olhie incansáveis vezes no help e não
me vem a iluminação de jeito nenhum.

Falow...

PS: Eu sei que tem a lista, aqui mesmo no Yahoo, de discussão sobre o
RaveReports, mas mandei a requisição de entrada na lista há mais de
uma semana e até hoje nada. O.o