Amigos,

   Desculpem o off-topic + estou c/ uma duvida e jah procurei na net
e nao encontrei nada a respeito.

   Estou querendo trocar meu Notebook q eh um Pentium 4 2.4GHz e estou
pensando em trocar por um Pentium M.
   A duvida eh em relacao ao poder de processamento entre eles.  Nao
encontrei em nenhum lugar, mesmo no site da intel, q mostrasse esse
comparativo.
   Se o Pentium M tiver pelo menos o mesmo poder de processamento vou
trocar + se for inferior vou ter q optar pelos Pentium 4 mesmo.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado

William Rocha