Olha... eu soube de alguns servidores smtp que, para haver
autenticação, usavam a mesma autenticação do servidor pop. Desta
forma, é exigido que se faça uma verificação das msgs antes que hava o
envio.

Este assunto rolou a algum tempo aqui na lista... se futucar lá no
yahoo, tu acha msgs antigas.

Bom, pra eu não me preocupar com este problema, eu uso um servidor
smtp que não exige autenticação. A maioria dos servidores pagos não
exigem. Se vc tem uma página, tenta usar ele.

Vc nao precisa utilizar exatamente o servidor smtp do terra para
mandar um e-mail com o nome da conta do terra. pode partir de qualquer
outro servidor.

Caso o volume de msgs seja grande, vc pode utilizar um instalado na
própria máquina. Aconselho o PostCastServer (www.postcastserver.com).
Tem uma versão grátis no site, que já é excelente. A paga é melhor
ainda.(tomara que eles me dêem uma comissão pela propaganda. rerere)

Tomara que consiga te-lo ajudado.
Abs
Daniel Augusto Bastos