From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Andreano Lanusse
Sent: Thursday, January 26, 2006 1:51 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: RES: [delphi-br] RES: Re: Re: delphi 2006

Walter,

o IDE comercial mais utilizado no mercado Java é JBuilder....

Aqueles que tem experiência com Java e conhecem JBuilder sabem muito bem da
produtividade que existe na ferramenta...

Já aqueles que não conhecem.... nem todo mundo usa o que é melhor....

Cada versão atende a uma necessidade, todo mundo quer a ferrari sendo que o
Golf atende...., e se alguém quiser comparar custos de desenvolvimento em Java
porque acha que ter um IDE de graça é o ponto muito cuidado, muitos outros
custos estão envolvidos e que em Java o tornam bem caros.

Struts por exemplo (framework web para java) é muito trabalhoso mas foi o
primeiro e acabou sendo o mais utilizando para web em java.

[]'s

Andreano Lanusse
System Engineer
Borland Latin America
Tel: +55 (11) 2165.8089 / Mobile: +55 (11) 8196.5912
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>  - www.borland.com.br
<blocked::http://www.borland.com.br/>

A Borland Software é líder global em soluções independentes de plataforma para
o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes a resolverem as
restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de hoje, para maximizar o
valor do negócio de seu software.